APOIO AO
CLIENTE

Atendimento Técnico Especializado

Com 30 anos de experiência somos especialistas reconhecidos em atender com rapidez e eficiência todos nossos clientes.

O melhor produto do mercado pode se tornar uma dor de cabeça quando não há qualidade no suporte técnico.

Unimos uma equipe técnica experiente e certificada com uma estrutura completa para atendimento remoto e/ou presencial.

SOLUÇÕES
COMPLETAS

Quer conhecer nossas soluções de comunicação e tecnologia? Entre em contato com nosso time pelo formulário, ou se preferir, ligue:

Contrato de Manutenção

Pensamos na urgência e nas necessidades específicas de cada cliente. Consulte nosso departamento de service e conheça as vantagens dos nossos contratos de manutenção.

O atendimento de nível 1 é feito por profissionais especializados, se houver uma falha no sistema, ela é identificada e sendo necessária a intervenção técnica, o especialista é encaminhado ao local devidamente equipado para solucionar o problema rapidamente.

Equipe técnica certificada, estrutura completa para atendimento remoto e presencial, frota própria.

Segurança, pontualidade e recursos à disposição do cliente.

Prioridade no atendimento.

Técnicos certificados.

Suporte técnico ilimitado.

Banco de backups.

Assessoria gratuita.

Atendimento in site e remoto.

Peças de Reposição

A Argimom possui um banco de Backups completo, de todos os produtos comercializados, desde os recentes lançamentos até módulos descontinuados e fora de linha.

Trabalhamos no sistema “conserto à base de troca expressa”, nosso cliente nunca fica com seu equipamento inoperante.

Solicite um
Orçamento

Entre em contato com nosso time de especialistas. Solicite um orçamento ou agende uma apresentação.