APOIO AO
CLIENTE
Atendimento Técnico Especializado
Com 38 anos de experiência somos especialistas reconhecidos em atender com rapidez e eficiência todos nossos clientes. O melhor produto do mercado pode se tornar uma dor de cabeça quando não há qualidade no suporte técnico.
Unimos uma equipe técnica experiente e certificada com uma estrutura completa para atendimento remoto e/ou presencial.
Contrato de Manutenção
Pensamos na urgência e nas necessidades específicas de cada cliente. Consulte nosso departamento de service e conheça as vantagens dos nossos contratos de manutenção.
O atendimento de nível 1 é feito por profissionais especializados, se houver uma falha no sistema, ela é identificada e sendo necessária a intervenção técnica, o especialista é encaminhado ao local devidamente equipado para solucionar o problema rapidamente.
Equipe técnica certificada, estrutura completa para atendimento remoto e presencial, frota própria.
Segurança, pontualidade e recursos à disposição do cliente.
Prioridade no atendimento.
Técnicos certificados.
Suporte técnico ilimitado.
Banco de backups.
Assessoria gratuita.
Atendimento in site e remoto.
Peças de Reposição
A Argimom possui um banco de Backups completo, de todos os produtos comercializados, desde os recentes lançamentos até módulos descontinuados e fora de linha.
Trabalhamos no sistema “conserto à base de troca expressa”, nosso cliente nunca fica com seu equipamento inoperante.